hipotese do Bourbon amarelo

E então depois de uma dose de bourbon amarelo, um shot de café de hotel, doce e 66 paginas de leitura, ela pensou o quanto seria doce a conclusão de que talvez ele a amasse. Amasse como uma pérola única no mundo. Que a realidade poderia ser diferente. Que como das outras vezes ele houvesse se aproximado pelo extremo e único fato do amor que sente por ela. Que sabia que  dor daqueles anos poderia ser curada aos poucos. transformada em lembraças. E que a partir daquele momento ele estaria realmente interessado em cultivar aquele sentimento. Arando a terra, semeando o joio do trigo, etc. E que em algum momento futuro ele se julgava saber que ela seria a única assim como ela julgava que ele seria o único. 
Tudo a partir da hipótese que seria amor verdadeiro.

Bourbon Amarelo

Por ser mais precoce que Mundo Novo, Catuaí Vermelho e Catuaí Amarelo, o cultivar Bourbon Amarelo, apesar de menos produtivo que os anteriores, poderá ser indicado para plantio quando se deseja:

a) Uma colheita precoce, em parte da lavoura, o que possibilita melhor utilização de mão-de-obra e máquinas agrícolas.

b) Produzir café em regiões de maior altitude ou mais frias, onde a maturação do Mundo Novo e principalmente do Catuaí se torna muito tardia, coincidindo com novo florescimento, o que prejudica a produção do ano seguinte.

c) Obter café de qualidade de bebida superior, sobretudo visando ao mercado de "cafés gourmet" ou atender a demandas especiais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motriz

Júlio César vs Manuel Nuer