Ejaculaçoes de 13 de Fevereiro

cada linha escrita toca o coração
as palavras marejam os olhos da esperança
o sangue flui por entre as coronárias com a
visão do espanto acontecido
o corpo bambo pelo toque de ontem
flutua na mente
a ilusão difusa por más interpretações
arco-íris no céu
colorem pálio cintilante do entardecer
Para quê e Por que?
Nunca se explicam.
Também não se explicam as coisas que nunca vamos saber.
Mas depois de diversas tentativas,
talvez por uma incrível emoção,
deleites femininos descem envolvendo o corpo
de forma natural e bruta
à sensação do ápice da paixão.
alívio e delírio.
Doce solidão.

Comentários

  1. Poeta não sou.
    Mas serei o primeiro a deixar-te aqui um beijo com o desejo que tenhas muita clientela neste café com nome provocador.

    ResponderExcluir
  2. Vieram precoces essas ejaculações... a 13 de fevereiro comento (:
    Gostei muito do teu cantinho, se me permites a invasão, aproveito pra deixar um beijo de bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Como não forneces o endereço electrónico no teu perfil, agradeço aqui estares a seguir os meus voos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal tem a presença de vcs aqui!
    voltem sempre!
    Gostei muito de visitar o seu blog João, e atualizei meu contato, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Menina, menina! bem vinda ao café.
    Meu tempo anda um pouco adiantado, tb assustei quando caí na real da data.
    Mande me um convite para visitar seu canto qualquer dia! estamos aí abertos a sugestoes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mesa aberta

Postagens mais visitadas deste blog

Motriz

Júlio César vs Manuel Nuer